Blog

Notebook quebrado tem conserto?

10 de março de 2021

Saber exatamente qual o problema de um notebook quebrado sem a ajuda de um profi...

Caixas de som para TV

Caixa de som para TV, como escolher?

24 de fevereiro de 2021

Decidir adquirir uma caixa de som para melhorar a experiência de assistir TV é u...

Como limpar a tela da TV

Como limpar a tela da tv corretamente? Aprenda agora!

18 de fevereiro de 2021

Você sabe como limpar a tela da TV corretamente sem danificar o aparelho? Acredi...

qual é o tamanho ideal para TV da sua casa

Qual o tamanho ideal de tv para sua casa?

4 de março de 2020

Quando pensamos com comprar uma televisão, logo pensamos em um modelo que tenha ...

Como Escolher Projetor

Como escolher projetor: 10 dicas para não errar

27 de fevereiro de 2020

Adquirir um projetor vai muito mais além do modelo. Existem algumas perguntas qu...

playstation com defeito

Playstation com defeito, como consertar?

6 de fevereiro de 2020

Apesar de ser um console que está na sua quarta “edição”, a Playstation produz v...

Televisão não funciona

A Tela da TV não funciona. Veja as principais causas e soluções

10 de dezembro de 2019

Mesmo com o uso de dispositivos móveis, como smartphones e tablets, muitas pesso...

Microondas com defeito, o que devo fazer?

Microondas com defeito, o que posso fazer?

10 de dezembro de 2019

Se você tem um microondas com defeito e não sabe muito bem como tentar resolver,...

Depoimentos

Guilherme Souza

Guilherme Souza

um mês atrás

Olá Bom dia ,Minha experiência com a Cantinho Sonoro foi excelente! Levei meu equipamento da JBL para reparo no dia 02/09 e, para minha surpresa, já no dia 04/09 estava pronto, muito mais rápido do que eu esperava. Além disso, o serviço foi coberto pela garantia, então não tive nenhum custo. O atendimento foi super atencioso e profissional, e o resultado ficou impecável. Recomendo fortemente para quem precisar de assistência técnica de qualidade e agilidade.

ver mais

postado em Google

SERGIO NISENSON

SERGIO NISENSON

um mês atrás

Levei um headphone, pq o canal da direita, não estava funcionando. No dia seguinte, a colaboradora me ligou, dizendo que o aparelho não apresentou qualquer defeito. Fui buscar e do meu celular, continuava sem som, do lado direito. O Sr. Ronaldo, com toda paciência, foi mexendo no celular e verificou que o som estava direcionado, somente, pro lado esquerdo. Regulou e voltou a funcionar perfeitamente. E não me cobraram nada. Eu andei mexendo no celular e acabei que desregulei. Erro MEU. Estão de parabéns, pelo atendimento. Obrigado, mais uma vez.

ver mais

postado em Google

Gui Valença

Gui Valença

um mês atrás

Espetacular!Levei uma caixa Jbl Éon 615 que precisou trocar o alto falante !!Depois de um ano voltei, pois achei q teria q trocar novamente!Depois de avaliada, fizeram apenas o ajuste do alto falante e não me cobraram NADA!Ele estava solto por falta de cuidado meu!!São de muita confiança!!!

ver mais

postado em Google

Ricardo Jung

Ricardo Jung

um mês atrás

Resolveram em três dias o que outra assistência não conseguiu em 2 meses.

ver mais

postado em Google

Simon Sinistro

Simon Sinistro

um ano atrás

Apesar de não conseguir o reparo desejado, por conta da panasonic e da Sony terem deixado de fornecer peças, fui bem atendido, sendo realizada a analise técnica rápida e o que foi deixado lá para análise posterior, o contato foi feito por e-mail. Além de haver o serviço de descarte gratuito, bastando preenchimento de uma autorização pessoal.

ver mais

postado em Google

William Senter

William Senter

2 anos atrás

Meu PlayStation 4 apresentou problema, r antes de levar ao cantinho sonoro, passei por 2 técnicos (bem avaliados) que me falaram que não tinha reparo, que haviam tentado de tudo.Procurei uma terceira opinião com o cantinho sonoro e o atendimento foi ótimo, meu console em 5 dias estavam reparado, já estou usando ele há 1 mês e funcionando perfeitamente inclusive com jogos pesados. Salvaram o videogame que já era quase uma causa perdidaO atendimento foi super profissional e rápido. E o custo bem dentro da realidade. Super recomendo

ver mais

postado em Google

Moises Wertman

Moises Wertman

um ano atrás

Só faço consertos de eletrônicos com eles.Serviços de excelência, com preços justos.Desta vez, levei um notebook para a troca do teclado.Atendimento nota 10!Recomendo!

ver mais

postado em Google

Claudio Lopes

Claudio Lopes

um ano atrás

Já sou cliente há muitos anos desde o tempo que era assistência técnica da Sony. Agora é da JBL, mas atendem todas as marcas. Bom atendimento e bom serviço prestado.

ver mais

postado em Google

Gustavo Vieira

Gustavo Vieira

3 anos atrás

Sempre fui bem atendido, é um pouco cheio devido a demanda, não tem jeito, os caras resolvem o seu problema... Lógico que vai ficar cheio... lógico que vai ter fila. Prefiro comprar os produtos da JBL com um ano de garantia, no meu caso, por exemplo, e ter a certeza que o pessoal da Cantinho Sonoro vai resolver. já levei vários fones meus da JBL e de meus familiares também.Estão de parabéns.

ver mais

postado em Google

itamar diniz

itamar diniz

um mês atrás

Endereço muito bom e informações passadas pelo telefone coincide com o atendimento

ver mais

postado em Google

Amanda Duarte

Amanda Duarte

5 meses atrás

Fiquei totalmente satisfeita com o atendimento e resolução do meu caso. Fui em uma tarde que não havia filas, fui prontamente atendida. Levei um fone JBL que parou de recarregar, e todo o atendimento foi educado e claro. Fui informada do prazo de conclusão do reparo e me surpreendi com a rapidez em que tudo foi resolvido, poucos dias depois. O fone foi devolvido funcionando, e eu agradeço a equipe pelo trabalho. Recomendo.

ver mais

postado em Google

Arquiteta Leticia Spada

Arquiteta Leticia Spada

11 meses atrás

Fui super bem atendida!! Tive problemas de sincronização entre o telefone novo e o fone JBL, eles resolveram na hora!!!

ver mais

postado em Google

Nice Lacroix

Nice Lacroix

7 meses atrás

Muito boa, serviço de montagem de cabos de áudio e vídeo com muita eficáciaFuncionários atenciosos e competentesHá mais de 28 anos recorro a essa loja p compra de cabos de áudio/ vídeo ou montagem personalizadaPouco espaço mas serviço de 1*

ver mais

postado em Google

Endereço

Rua Tonelero, 316 B Copacabana, Rio de Janeiro – RJ

Telefone

(21) 2236-5164 / 2256-6260

Horário de funcionamento

seg-sex — 09:00 - 18:00 sábado — 09:00 - 12:00 domingo — fechado

Formulário de Contato

Autorizadas

Especializadas

Rua Tonelero, 316 B Copacabana, Rio de Janeiro – RJ
(21) 2236-5164 / 2256-6260

Cantinho Sonoro © 2024. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade