Sobre Nós

Conheça a Cantinho Sonoro

Fundada em 1966 pelos irmãos Oliveira nascia no mercado à empresa Casa dos Transformadores Dois Irmãos inovadora na venda de peças e acessórios para eletrônicos. Expande  a partir dos anos 70, com criação de estúdio de som para vendas de aparelhos de aúdio e vídeo domésticos, passando a ser conhecida pelo seu nome fantasia “ Cantinho Sonoro Studio.”

Com a chegada da Sony no Brasil em outubro de 1972, passa a ser referência na comercialização e pós venda dos produtos da marca, se tornando em seguida assistência técnica autorizada prestando serviços de manutenção, venda de peças e acessórios oficiais da Sony.  Serviços estes, mantidos até os dias atuais. 

Com a atuação no ramo de assistência técnica há mais de 40 anos, no ano de 2015 foi convidada pela mundialmente conhecida Harman Kardon detentora de diversas marcas como JBL, Soundcraft a fazer parte da rede de prestadores de serviço para conserto e manutenção destas renomadas marcas.

Atualmente o Cantinho Sonoro como é conhecido, atua no conserto de tv de led, lcd atendendo além do fabricante Sony como autorizada oficial, conserta outras marcas de televisão como Samsung , LG , Philips , AOC , … como serviço especializado. 

Também conserta e faz manutenção para aparelhos de som em geral, caixas amplificadas , caixas portáteis , em informática notebooks , monitores , projetores , Datashow , além de micro-ondas e games. Vendemos peças e acessórios para eletrônicos em geral das marcas que somos autorizados oficialmente.

Nossa missão é atender nossos clientes com comprometimento, transparência e excelência e continuar sendo referência no ramo da assistência técnica, venda e manutenção de eletrônicos na cidade do Rio de Janeiro.

Trabalhando melhorias contínuas nos nossos produtos e serviços.

 Trabalhamos com o serviço de entrega e retirada de equipamentos, oferecendo a nossos clientes uma melhor comodidade.

Nossa equipe técnica é altamente capacitada e experiente, sempre atualizada e treinada pelos fabricantes em suas novas tecnologias e supervisionada por engenheiro garantindo a qualidade dos serviços.

“Amamos o que fazemos, por isso fazemos há  tantos anos.”

Depoimentos

Guilherme Souza

Guilherme Souza

9 meses atrás

Olá Bom dia ,<br>Minha experiência com a Cantinho Sonoro foi excelente! Levei meu equipamento da JBL para reparo no dia 02/09 e, para minha surpresa, já no dia 04/09 estava pronto, muito mais rápido do que eu esperava. Além disso, o serviço foi coberto pela garantia, então não tive nenhum custo. O atendimento foi super atencioso e profissional, e o resultado ficou impecável. Recomendo fortemente para quem precisar de assistência técnica de qualidade e agilidade.

ver mais

postado em Google

Amanda Duarte

Amanda Duarte

um ano atrás

Fiquei totalmente satisfeita com o atendimento e resolução do meu caso. Fui em uma tarde que não havia filas, fui prontamente atendida. Levei um fone JBL que parou de recarregar, e todo o atendimento foi educado e claro. Fui informada do prazo de conclusão do reparo e me surpreendi com a rapidez em que tudo foi resolvido, poucos dias depois. O fone foi devolvido funcionando, e eu agradeço a equipe pelo trabalho. Recomendo.

ver mais

postado em Google

SERGIO NISENSON

SERGIO NISENSON

9 meses atrás

Levei um headphone, pq o canal da direita, não estava funcionando. No dia seguinte, a colaboradora me ligou, dizendo que o aparelho não apresentou qualquer defeito. Fui buscar e do meu celular, continuava sem som, do lado direito. O Sr. Ronaldo, com toda paciência, foi mexendo no celular e verificou que o som estava direcionado, somente, pro lado esquerdo. Regulou e voltou a funcionar perfeitamente. E não me cobraram nada. Eu andei mexendo no celular e acabei que desregulei. Erro MEU. Estão de parabéns, pelo atendimento. Obrigado, mais uma vez.

ver mais

postado em Google

Gui Valença

Gui Valença

9 meses atrás

Espetacular!<br>Levei uma caixa Jbl Éon 615 que precisou trocar o alto falante !!<br>Depois de um ano voltei, pois achei q teria q trocar novamente!<br>Depois de avaliada, fizeram apenas o ajuste do alto falante e não me cobraram NADA!<br>Ele estava solto por falta de cuidado meu!!<br>São de muita confiança!!!

ver mais

postado em Google

Nice Lacroix

Nice Lacroix

um ano atrás

Muito boa, serviço de montagem de cabos de áudio e vídeo com muita eficácia<br>Funcionários atenciosos e competentes<br>Há mais de 28 anos recorro a essa loja p compra de cabos de áudio/ vídeo ou montagem personalizada<br>Pouco espaço mas serviço de 1*

ver mais

postado em Google

William Senter

William Senter

2 anos atrás

Meu PlayStation 4 apresentou problema, r antes de levar ao cantinho sonoro, passei por 2 técnicos (bem avaliados) que me falaram que não tinha reparo, que haviam tentado de tudo.<br><br>Procurei uma terceira opinião com o cantinho sonoro e o atendimento foi ótimo, meu console em 5 dias estavam reparado, já estou usando ele há 1 mês e funcionando perfeitamente inclusive com jogos pesados. Salvaram o videogame que já era quase uma causa perdida<br><br>O atendimento foi super profissional e rápido. E o custo bem dentro da realidade. Super recomendo

ver mais

postado em Google

Simon Sinistro

Simon Sinistro

2 anos atrás

Apesar de não conseguir o reparo desejado, por conta da panasonic e da Sony terem deixado de fornecer peças, fui bem atendido, sendo realizada a analise técnica rápida e o que foi deixado lá para análise posterior, o contato foi feito por e-mail. Além de haver o serviço de descarte gratuito, bastando preenchimento de uma autorização pessoal.

ver mais

postado em Google

Ricardo Jung

Ricardo Jung

8 meses atrás

Resolveram em três dias o que outra assistência não conseguiu em 2 meses.

ver mais

postado em Google

Gustavo Vieira

Gustavo Vieira

3 anos atrás

Sempre fui bem atendido, é um pouco cheio devido a demanda, não tem jeito, os caras resolvem o seu problema... Lógico que vai ficar cheio... lógico que vai ter fila. Prefiro comprar os produtos da JBL com um ano de garantia, no meu caso, por exemplo, e ter a certeza que o pessoal da Cantinho Sonoro vai resolver. já levei vários fones meus da JBL e de meus familiares também.<br>Estão de parabéns.

ver mais

postado em Google

Moises Wertman

Moises Wertman

um ano atrás

Só faço consertos de eletrônicos com eles.<br>Serviços de excelência, com preços justos.<br>Desta vez, levei um notebook para a troca do teclado.<br>Atendimento nota 10!<br>Recomendo!

ver mais

postado em Google

Marco Tolomei

Marco Tolomei

4 anos atrás

O local tem fila na porta o que já denuncia um bom serviço e respeito as medidas de segurança da COVID. O atendimento é focado no cliente e o preço é justo! Ainda não posso comentar sobre a qualidade do reparo pois só vou receber o equipamento em 15 dias. Mas até o momento é o melhor atendimento nesse tipo de serviço!

ver mais

postado em Google

Leandro Coelho

Leandro Coelho

5 anos atrás

Coloquei meu ps4 para consertar e em 2 dias eles me passaram o orçamento. Aprovei e sim, o preço é um pouco salgado. Mas gostei do serviço e foi bem rápido. Tinha levado ao centro e me pediram cinco dias.

ver mais

postado em Google

Rachel Novak

Rachel Novak

10 anos atrás

Ano passado tive problema com minha TV do Quarto de hóspedes e foi assim que conheci o Cantinho. Fui bem atendida e após algum tempo , dentro da garantia, o problema voltou e imediatamente fui atendida e o problema solucionado. Há um ano nada mais aconteceu.<br>Sou uma cliente satisfeita.

ver mais

postado em Google

Aurélio Fernandes

Aurélio Fernandes

4 anos atrás

A loja é muito boa, o atendimento é por ordem de chegada, no caso dos produtos JBL, se não for possível o reparo do produto, ele é trocado por um novo se ainda estiver no prazo de validade, descrito na nota fiscal, que deve ser apresentada !!!<br>EU RECOMENDO !!!

ver mais

postado em Google

itamar diniz

itamar diniz

9 meses atrás

Endereço muito bom e informações passadas pelo telefone coincide com o atendimento

ver mais

postado em Google

Tiago Pinheiro - Potiguar

Tiago Pinheiro - Potiguar

5 anos atrás

Loja bem localizada - proximo ao metrô, atendimento ok. O serviço não tive experiência, pois meu fone de ouvido foi substituído e não consertado.<br>Pelo que vi durante a espera, perecem ser honestos quanto aos orçamentos e informações prestadas.

ver mais

postado em Google

Claudio Lopes

Claudio Lopes

um ano atrás

Já sou cliente há muitos anos desde o tempo que era assistência técnica da Sony. Agora é da JBL, mas atendem todas as marcas. Bom atendimento e bom serviço prestado.

ver mais

postado em Google

Verônica Coelho Correia da Silva

Verônica Coelho Correia da Silva

2 anos atrás

Excelente lugar para reparos de eletrônicos, valores justos e orçamentos transparentes. Recomendo. Local recém reformado para atender melhor os clientes. Muito bom, estão de parabéns 👏🏼

ver mais

postado em Google

Marcelo Baptista

Marcelo Baptista

5 anos atrás

Minha experiência foi a melhor possível, excelente atendimento e em apenas 3 dias meu produto estava pronto. Recomendo.

ver mais

postado em Google

Hugo Silva Junior

Hugo Silva Junior

5 meses atrás

Num país que todos só querem se dar bem um sobre os outros, ainda mais com esse tipo de serviço, que ficamos a mercê do que nos é dito e cobrado. Levei minha barra do meu Soudbar JBL, que não ligava, para minha surpresa, depois de alguns dias, me informaram que o serviço estava pronto, e o problema era apenas um fio solto, fui retirar, não me cobraram nada pelo serviço, além de tudo o atendimento que foi muito gentil, então, não poderia deixar de registrar, pois está tão raro isso hoje em dia, poderiam me falar qualquer coisa, e cobrar o valor que quisessem, mas foram honestos, até agora sem palavras. Parabéns e obrigado!

ver mais

postado em Google

Arquiteta Leticia Spada

Arquiteta Leticia Spada

um ano atrás

Fui super bem atendida!! Tive problemas de sincronização entre o telefone novo e o fone JBL, eles resolveram na hora!!!

ver mais

postado em Google

Sérgio Dubeux

Sérgio Dubeux

3 anos atrás

Cantinho Sonoro é sempre fantástico. Do atendimento gentil à qualidade dos produtos, a honestidade da turma que trabalha lá, mesmo não tendo o que o cliente procura, sempre sairá de lá bem informado.

ver mais

postado em Google

Samuel Lima

Samuel Lima

4 anos atrás

Atendimento impecável e eficiente.<br>A forma como somos tratados pelos atendentes e sempre se uma maneira cordial e educada.<br>Voltaria a fazer negócios com a Cantinho Sonoro, tranquilamente.<br>Parabéns à equipe.

ver mais

postado em Google

Paulo Christian Silva da costa

Paulo Christian Silva da costa

5 anos atrás

Bom dia,estou com um probleminha com minha caixa de som da jbm bombox,ela ainda se encontra na garantia sendo que só até o dia 18/04,não sei como vou proceder mesmo pq estamos num meio de uma pandemia e a loja física se encontra fechada,e não sabemos até quando!?<br>Alguém pode me ajudar e me auxiliar?<br>Número da nota 000 871 666<br>Série 151 nome em que se encontra a nota fiscal e da minha esposa Aline Martins

ver mais

postado em Google

Paulo Bi

Paulo Bi

2 anos atrás

Sempre que necessito de reparo em cabos ou comprar algum acessório para os meus equipamentos sonoros, recorro ao Cantinho.<br>Além do mais tem o Nilson, ótimo funcionário, o rei dos consertos!

ver mais

postado em Google

Endereço

Rua Tonelero, 316 E Copacabana, Rio de Janeiro – RJ

Telefone

(21) 99118-8468 / (21) 96754-1001

Horário de funcionamento

segunda a sexta de 9:00 às 16:00

Formulário de Contato

Autorizadas

Especializadas

Rua Tonelero, 316 E Copacabana, Rio de Janeiro – RJ
(21) 99118-8468 / (21) 96754-1001

Cantinho Sonoro © 2025. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade