Positivo

Assistência Técnica Positivo

Tire suas dúvidas online

A assistência técnica da Positivo faz parte do portfólio serviços de reparos da Cantinho Sonoro. Na Cantinho Sonoro você irá ter o melhor atendimento como o conserto idea para seu notebook Positivo. A Positivo possui várias linhas de notebook que atendem diversos públicos com qualidade e eficiência.

Sabemos que, eventualmente, aparelhos eletrônicos podem sofrer com problemas dos mais variados tipos. Defeitos, mal funcionamento ou uso indevido, os motivos que levam um produto a precisar de assistência técnica são inúmeros. Para solucionar esses problemas é importante encontrar o profissional certo. A Cantinho Sonoro é a assistência técnica especializada Positivo no Rio de Janeiro com os melhores e mais capacitados profissionais do mercado, prontos para cuidar do seus produtos Positivo.

Somos uma das empresas de assistência técnica Positivo mais antigas do brasil. São mais de 40 anos atuando com excelência no reparo de todos os tipos de produtos das melhores marcas.

A assistência técnica Positivo compreende produtos de diversos tipos, dos mais simples aos mais sofisticados.

Assistência Técnica Positivo

A assistência técnica Positivo da Cantinho Sonoro é especializada em TVs e aparelhos de som da Panasonic. Prestamos suporte para todos os tipos de notebooks e projetores da HP.

Alguns dos serviços que prestamos com relação aos produtos na assistência técnica Positivo são relativos ao conserto de notebooks positivo, atendendo aos diversos modelos que a marca possui.

Positivo

A história da Positivo começa na década de 1970, mais precisamente em 1972 quando um grupo de professores decidiu acreditar num sonho e mudar os rumos de sua própria história. Movidos pela determinação e forte espírito empreendedor, eles influenciaram o destino de diversas gerações de estudantes ao desenvolver um novo padrão de qualidade educacional. É essa história, pautada por um forte empreendedorismo, que você acompanha agora na Linha do Tempo do Grupo Positivo.

Foi então que o grupo educacional criou em maio de 1989, um braço computacional para resolver problemas de tecnologia. Inicialmente a Positivo Informática, como foi batizada a divisão, fabricava e vendia computadores para as escolas do Grupo Positivo, na capital paranaense, e também para as escolas conveniadas em todo o Brasil.

Já em 1990, a empresa identificou a oportunidade de fornecer computadores e soluções de informática para empresas e instituições do poder público, por meio de licitações públicas.

Em 1994, aliando a fabricação de computadores à experiência do grupo na área educacional, a Positivo passou a atuar no mercado de tecnologia educacional, oferecendo inovadoras soluções que enriqueciam o processo ensino-aprendizagem e transformavam a sala de aula em um ambiente estimulante e desafiador para os alunos. Começou pelo desenvolvimento de softwares educativos e rapidamente já oferecia soluções de vanguarda, como Portais (dirigidos às escolas privadas e para atender as necessidades das secretarias de educação e escolas públicas) e Mesas Educacionais.

Atualmente a marca oferece uma linha completa de computadores, notebooks, tablets, smartphones, celulares e dispositivos de telemedicina, além de equipamentos para escolas.

A empresa também oferece sistemas completos, softwares e portais de educação, além de serviços de capacitação de professores e usuários.

Os portais têm mais de 2 milhões de usuários. Dentre os principais produtos estão mesas educacionais, laboratórios de informática, canetas tradutoras, simuladores e softwares de autoria multimídia, educação e entretenimento. Tecnologia, inovação, agilidade e adaptação a cada mercado e público.

Cantinho Sonoro Assistência Técnica Especializada RJ

A Cantinho Sonoro possui atua há mais de 50 anos no mercado de assistência técnica, reparo e conserto de eletroeletrônicos. Somos uma assistência técnica autorizada por diversas marcas, como: Sony, Harman, JBL, AKG, Crown, dbx, DigiTech, Soundcraft, BSS e Kardon.

Também realizamos conserto e manutenção de equipamentos como aparelhos de som, caixas amplificadas, caixas portáteis, notebooks, monitores, projetores, Datashow, micro-ondas, videogames e outros. Vendemos peças e acessórios para eletrônicos em geral das marcas que somos autorizados oficialmente.de diversas outras marcas como serviço especializado, como: Samsung, LG, Philips, AOC, Dell, Asus e outras.

Nossa equipe é altamente capacitada e experiente, estando sempre atualizada com treinamentos pelos próprios fabricantes para suas novas tecnologias e supervisionada por engenheiros, garantindo a qualidade dos serviços. Trabalhamos com o serviço de entrega e retirada de equipamentos, oferecendo a nossos clientes uma maior comodidade.

Cantinho Sonoro Assistência Técnica Especializada RJ

Depoimentos

Guilherme Souza

Guilherme Souza

um mês atrás

Olá Bom dia ,Minha experiência com a Cantinho Sonoro foi excelente! Levei meu equipamento da JBL para reparo no dia 02/09 e, para minha surpresa, já no dia 04/09 estava pronto, muito mais rápido do que eu esperava. Além disso, o serviço foi coberto pela garantia, então não tive nenhum custo. O atendimento foi super atencioso e profissional, e o resultado ficou impecável. Recomendo fortemente para quem precisar de assistência técnica de qualidade e agilidade.

ver mais

postado em Google

SERGIO NISENSON

SERGIO NISENSON

um mês atrás

Levei um headphone, pq o canal da direita, não estava funcionando. No dia seguinte, a colaboradora me ligou, dizendo que o aparelho não apresentou qualquer defeito. Fui buscar e do meu celular, continuava sem som, do lado direito. O Sr. Ronaldo, com toda paciência, foi mexendo no celular e verificou que o som estava direcionado, somente, pro lado esquerdo. Regulou e voltou a funcionar perfeitamente. E não me cobraram nada. Eu andei mexendo no celular e acabei que desregulei. Erro MEU. Estão de parabéns, pelo atendimento. Obrigado, mais uma vez.

ver mais

postado em Google

Gui Valença

Gui Valença

um mês atrás

Espetacular!Levei uma caixa Jbl Éon 615 que precisou trocar o alto falante !!Depois de um ano voltei, pois achei q teria q trocar novamente!Depois de avaliada, fizeram apenas o ajuste do alto falante e não me cobraram NADA!Ele estava solto por falta de cuidado meu!!São de muita confiança!!!

ver mais

postado em Google

Ricardo Jung

Ricardo Jung

um mês atrás

Resolveram em três dias o que outra assistência não conseguiu em 2 meses.

ver mais

postado em Google

Simon Sinistro

Simon Sinistro

um ano atrás

Apesar de não conseguir o reparo desejado, por conta da panasonic e da Sony terem deixado de fornecer peças, fui bem atendido, sendo realizada a analise técnica rápida e o que foi deixado lá para análise posterior, o contato foi feito por e-mail. Além de haver o serviço de descarte gratuito, bastando preenchimento de uma autorização pessoal.

ver mais

postado em Google

William Senter

William Senter

2 anos atrás

Meu PlayStation 4 apresentou problema, r antes de levar ao cantinho sonoro, passei por 2 técnicos (bem avaliados) que me falaram que não tinha reparo, que haviam tentado de tudo.Procurei uma terceira opinião com o cantinho sonoro e o atendimento foi ótimo, meu console em 5 dias estavam reparado, já estou usando ele há 1 mês e funcionando perfeitamente inclusive com jogos pesados. Salvaram o videogame que já era quase uma causa perdidaO atendimento foi super profissional e rápido. E o custo bem dentro da realidade. Super recomendo

ver mais

postado em Google

Moises Wertman

Moises Wertman

um ano atrás

Só faço consertos de eletrônicos com eles.Serviços de excelência, com preços justos.Desta vez, levei um notebook para a troca do teclado.Atendimento nota 10!Recomendo!

ver mais

postado em Google

Claudio Lopes

Claudio Lopes

um ano atrás

Já sou cliente há muitos anos desde o tempo que era assistência técnica da Sony. Agora é da JBL, mas atendem todas as marcas. Bom atendimento e bom serviço prestado.

ver mais

postado em Google

Gustavo Vieira

Gustavo Vieira

3 anos atrás

Sempre fui bem atendido, é um pouco cheio devido a demanda, não tem jeito, os caras resolvem o seu problema... Lógico que vai ficar cheio... lógico que vai ter fila. Prefiro comprar os produtos da JBL com um ano de garantia, no meu caso, por exemplo, e ter a certeza que o pessoal da Cantinho Sonoro vai resolver. já levei vários fones meus da JBL e de meus familiares também.Estão de parabéns.

ver mais

postado em Google

itamar diniz

itamar diniz

um mês atrás

Endereço muito bom e informações passadas pelo telefone coincide com o atendimento

ver mais

postado em Google

Amanda Duarte

Amanda Duarte

5 meses atrás

Fiquei totalmente satisfeita com o atendimento e resolução do meu caso. Fui em uma tarde que não havia filas, fui prontamente atendida. Levei um fone JBL que parou de recarregar, e todo o atendimento foi educado e claro. Fui informada do prazo de conclusão do reparo e me surpreendi com a rapidez em que tudo foi resolvido, poucos dias depois. O fone foi devolvido funcionando, e eu agradeço a equipe pelo trabalho. Recomendo.

ver mais

postado em Google

Arquiteta Leticia Spada

Arquiteta Leticia Spada

11 meses atrás

Fui super bem atendida!! Tive problemas de sincronização entre o telefone novo e o fone JBL, eles resolveram na hora!!!

ver mais

postado em Google

Nice Lacroix

Nice Lacroix

7 meses atrás

Muito boa, serviço de montagem de cabos de áudio e vídeo com muita eficáciaFuncionários atenciosos e competentesHá mais de 28 anos recorro a essa loja p compra de cabos de áudio/ vídeo ou montagem personalizadaPouco espaço mas serviço de 1*

ver mais

postado em Google

Endereço

Rua Tonelero, 316 B Copacabana, Rio de Janeiro – RJ

Telefone

(21) 2236-5164 / 2256-6260

Horário de funcionamento

seg-sex — 09:00 - 18:00 sábado — 09:00 - 12:00 domingo — fechado

Formulário de Contato

Autorizadas

Especializadas

Rua Tonelero, 316 B Copacabana, Rio de Janeiro – RJ
(21) 2236-5164 / 2256-6260

Cantinho Sonoro © 2024. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade