Assistência Técnica Philips

Tire suas dúvidas online

A Philips possui uma grande linha de produtos atendidos pela assistência técnica Philips da Cantinho Sonoro. Sendo uma das empresas de eletrônicos mais conhecidas no Brasil, os clientes da Philips contam com uma assistência técnica especializada e pronta para reparar diversos tipos de produtos Philips.

Sabemos que, eventualmente, aparelhos eletrônicos podem sofrer com problemas dos mais variados tipos. Defeitos, mal funcionamento ou uso indevido, os motivos que levam um produto a precisar de assistência técnica são inúmeros. Para solucionar esses problemas é importante encontrar o profissional certo. A Cantinho Sonoro é a assistência técnica especializada Philips no Rio de Janeiro com os melhores e mais capacitados profissionais do mercado, prontos para cuidar do seus produtos Philips.

Somos uma das empresas de assistência técnica Philips mais antigas do brasil. São mais de 40 anos atuando com excelência no reparo de todos os tipos de produtos da Philips.

A assistência técnica Philips compreende produtos de diversos tipos, dos mais simples aos mais sofisticados.

Especializada Philips

A assistência técnica Philips da Cantinho Sonoro é bem ampla. Prestamos suporte para diversos tipos de produtos da Philips. Alguns dos serviços que prestamos com relação aos produtos na assistência técnica Philips são:

além de diversos tipos de reparos de placas e componentes.

Philips

Fundada no dia 15 de maio de 1891 pelo engenheiro mecânico Gerard Philips, com a ajuda financeira de seu pai banqueiro, Benjamin Frederik David, que estabeleceu a empresa Philips & Company na cidade holandesa de Eindhoven, a Philips era criada para, inicialmente, suprir a demanda por fabricação de lâmpadas incandescentes de filamento de carbono e outros produtos elétricos menores.

Com o crescimento da demanda, o irmão de Gerard, Anton, passou a ajudar na área comercial, provando-se extremamente hábil e tronando, dentro de poucos anos, a empresa pertenceria ao seleto grupo dos maiores produtores de lâmpadas do mundo. Em 1910, com dois mil funcionários, a empresa já era a maior empregadora da Holanda.

No final da década de 20 e início da década de 30, a Philips passou a fabricar rádios e alcançou em poucos anos a marca de mais de 1 milhão de unidades vendidas, ampliando seus negócios em todo o mundo para áreas de pesquisa, saúde e indústria.

A década de 1990 trouxe alterações significativas para a Philips. A empresa levou a cabo um importante programa de reestruturação, com o objetivo de reconquistar uma posição forte o que não acontecia mais nos últimos anos.

A partir de 2014 a empresa dá início a uma remodelação estrutural, passando pela venda de seu departamentos de áudio e vídeo e de iluminação. Assim, a empresa focará apenas na produção de produtos de bem-estar e tecnologia médica, sendo referência absoluta nesses mercados.

Cantinho Sonoro Assistência Técnica Especializada RJ

A Cantinho Sonoro possui atua há mais de 50 anos no mercado de assistência técnica, reparo e conserto de eletroeletrônicos. Somos uma assistência técnica autorizada por diversas marcas, como: Sony, Harman, JBL, AKG, Crown, dbx, DigiTech, Soundcraft, BSS e Kardon.

Também realizamos conserto e manutenção de equipamentos como aparelhos de som, caixas amplificadas, caixas portáteis, notebooks, monitores, projetores, Datashow, micro-ondas, videogames e outros. Vendemos peças e acessórios para eletrônicos em geral das marcas que somos autorizados oficialmente.de diversas outras marcas como serviço especializado, como: Samsung, LG, Philips, AOC, Dell, Asus e outras.

Nossa equipe é altamente capacitada e experiente, estando sempre atualizada com treinamentos pelos próprios fabricantes para suas novas tecnologias e supervisionada por engenheiros, garantindo a qualidade dos serviços. Trabalhamos com o serviço de entrega e retirada de equipamentos, oferecendo a nossos clientes uma maior comodidade.

Cantinho Sonoro Assistência Técnica Especializada RJ

Depoimentos

Guilherme Souza

Guilherme Souza

um mês atrás

Olá Bom dia ,Minha experiência com a Cantinho Sonoro foi excelente! Levei meu equipamento da JBL para reparo no dia 02/09 e, para minha surpresa, já no dia 04/09 estava pronto, muito mais rápido do que eu esperava. Além disso, o serviço foi coberto pela garantia, então não tive nenhum custo. O atendimento foi super atencioso e profissional, e o resultado ficou impecável. Recomendo fortemente para quem precisar de assistência técnica de qualidade e agilidade.

ver mais

postado em Google

SERGIO NISENSON

SERGIO NISENSON

um mês atrás

Levei um headphone, pq o canal da direita, não estava funcionando. No dia seguinte, a colaboradora me ligou, dizendo que o aparelho não apresentou qualquer defeito. Fui buscar e do meu celular, continuava sem som, do lado direito. O Sr. Ronaldo, com toda paciência, foi mexendo no celular e verificou que o som estava direcionado, somente, pro lado esquerdo. Regulou e voltou a funcionar perfeitamente. E não me cobraram nada. Eu andei mexendo no celular e acabei que desregulei. Erro MEU. Estão de parabéns, pelo atendimento. Obrigado, mais uma vez.

ver mais

postado em Google

Gui Valença

Gui Valença

um mês atrás

Espetacular!Levei uma caixa Jbl Éon 615 que precisou trocar o alto falante !!Depois de um ano voltei, pois achei q teria q trocar novamente!Depois de avaliada, fizeram apenas o ajuste do alto falante e não me cobraram NADA!Ele estava solto por falta de cuidado meu!!São de muita confiança!!!

ver mais

postado em Google

Ricardo Jung

Ricardo Jung

um mês atrás

Resolveram em três dias o que outra assistência não conseguiu em 2 meses.

ver mais

postado em Google

Simon Sinistro

Simon Sinistro

um ano atrás

Apesar de não conseguir o reparo desejado, por conta da panasonic e da Sony terem deixado de fornecer peças, fui bem atendido, sendo realizada a analise técnica rápida e o que foi deixado lá para análise posterior, o contato foi feito por e-mail. Além de haver o serviço de descarte gratuito, bastando preenchimento de uma autorização pessoal.

ver mais

postado em Google

William Senter

William Senter

2 anos atrás

Meu PlayStation 4 apresentou problema, r antes de levar ao cantinho sonoro, passei por 2 técnicos (bem avaliados) que me falaram que não tinha reparo, que haviam tentado de tudo.Procurei uma terceira opinião com o cantinho sonoro e o atendimento foi ótimo, meu console em 5 dias estavam reparado, já estou usando ele há 1 mês e funcionando perfeitamente inclusive com jogos pesados. Salvaram o videogame que já era quase uma causa perdidaO atendimento foi super profissional e rápido. E o custo bem dentro da realidade. Super recomendo

ver mais

postado em Google

Moises Wertman

Moises Wertman

um ano atrás

Só faço consertos de eletrônicos com eles.Serviços de excelência, com preços justos.Desta vez, levei um notebook para a troca do teclado.Atendimento nota 10!Recomendo!

ver mais

postado em Google

Claudio Lopes

Claudio Lopes

um ano atrás

Já sou cliente há muitos anos desde o tempo que era assistência técnica da Sony. Agora é da JBL, mas atendem todas as marcas. Bom atendimento e bom serviço prestado.

ver mais

postado em Google

Gustavo Vieira

Gustavo Vieira

3 anos atrás

Sempre fui bem atendido, é um pouco cheio devido a demanda, não tem jeito, os caras resolvem o seu problema... Lógico que vai ficar cheio... lógico que vai ter fila. Prefiro comprar os produtos da JBL com um ano de garantia, no meu caso, por exemplo, e ter a certeza que o pessoal da Cantinho Sonoro vai resolver. já levei vários fones meus da JBL e de meus familiares também.Estão de parabéns.

ver mais

postado em Google

itamar diniz

itamar diniz

um mês atrás

Endereço muito bom e informações passadas pelo telefone coincide com o atendimento

ver mais

postado em Google

Amanda Duarte

Amanda Duarte

5 meses atrás

Fiquei totalmente satisfeita com o atendimento e resolução do meu caso. Fui em uma tarde que não havia filas, fui prontamente atendida. Levei um fone JBL que parou de recarregar, e todo o atendimento foi educado e claro. Fui informada do prazo de conclusão do reparo e me surpreendi com a rapidez em que tudo foi resolvido, poucos dias depois. O fone foi devolvido funcionando, e eu agradeço a equipe pelo trabalho. Recomendo.

ver mais

postado em Google

Arquiteta Leticia Spada

Arquiteta Leticia Spada

11 meses atrás

Fui super bem atendida!! Tive problemas de sincronização entre o telefone novo e o fone JBL, eles resolveram na hora!!!

ver mais

postado em Google

Nice Lacroix

Nice Lacroix

7 meses atrás

Muito boa, serviço de montagem de cabos de áudio e vídeo com muita eficáciaFuncionários atenciosos e competentesHá mais de 28 anos recorro a essa loja p compra de cabos de áudio/ vídeo ou montagem personalizadaPouco espaço mas serviço de 1*

ver mais

postado em Google

Endereço

Rua Tonelero, 316 B Copacabana, Rio de Janeiro – RJ

Telefone

(21) 2236-5164 / 2256-6260

Horário de funcionamento

seg-sex — 09:00 - 18:00 sábado — 09:00 - 12:00 domingo — fechado

Formulário de Contato

Autorizadas

Especializadas

Rua Tonelero, 316 B Copacabana, Rio de Janeiro – RJ
(21) 2236-5164 / 2256-6260

Cantinho Sonoro © 2024. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade